segunda-feira, 1 de setembro de 2014

O PLANETA DE DEUS

Sou Marta Anders, e, neste ano de 2022, com a descoberta de mais um planeta semelhante a Terra no vizinho sistema Alpha Centauri, decidi publicar este artigo: 
 
NO  PLANETA  DE  DEUS
 
"...E quando as ouvi e vi, prostrei-me aos pés do anjo que mas mostrava,para o adorar. Mas ele me disse:Olha não faças tal;porque sou um homem como vc e seus irmãos...Apoc 22:8,9"

Quem seria aquele homem que levou o apostolo João para uma viagem no tempo?
Quem seriam os dois seres humanos que me levaram em uma viagem a um outro mundo? 

Naquela noite abafada de verão no Rio de Janeiro, eu dormia ao lado do  meu filho adolescente Albert, o Beto, no mesmo quarto. Ele em uma cama nova, e eu, no chão. Improvisei edredons até que pudesse comprar uma cama para mim também. Lembrem-se que recusei a pensão alimentícia, e que a doença havia destruído  minha carreira profissional.

Estávamos convertidos e fazendo curso bíblico na Igreja Batista Peniel da Tijuca, liderada pelo Professor de Meta-física - Pr Barbosa Lima. O mundo artístico de minha vida passada, distanciava-se rapidamente, e surgiam viagens para contar nas Igrejas, Clubes e Teatros, a cura sem precedentes que havia recebido do Deus Criador.

Dormiamos quando de repente acordei já em pé no meio do quarto.
As luzes dos prédios do lado de fora, clareavam o suficiente para eu correr os olhos pelos cantos até ver a silhueta do Beto dormindo. E, no instante seguinte já apareci em pé, em uma sala não muito maior do que a do meu apartamento. A  diferença é que as paredes não eram de tijolos rebocados, mas de metal cinza fosco. Na Bíblia Hebraica chamam esta cor de "âmbar" e "metal", semelhante ao material de estruturas de prédios, elevadores e aviões modernos.

Não vi nada etéreo ou transparente. Tudo parecia feito de aço bastante sólido.
Aquilo onde eu estava só vi por dentro. Também não sei se estava visível ou invisível para ser visto de fora. Me pareceu estar pairando sobre o prédio onde morávamos.
O tamanho total poderia ser de uma casa, com a noção que tenho de medidas.

Costumo ler sobre dimensões paralelas através da Física Teórica, que está prestes a comprovar a existência de 11 dimensões, portanto bem poderia ser, que mais uma vez, eu estivesse passando desta para outra dimensão, semelhante ao que acontecia comigo na infância e que conto no livro "A Mulher que Desafiou a Deus".

Eu não estava dominada nem teleguiada, e, não sentia medo. Estava em estado de susto, paralisada pela surpresa, consciente, e por isto não conseguia pensar em passado ou futuro, mas só no que estava acontecendo. O ambiente era uma sala de aço escovado, de uns 6 metros de comprimento, por uns 5 de largura, era claro o suficiente para enxergar, embora eu não tenha a menor ideia de onde vinha a luz.

Haviam duas pessoas muito parecidas com a gente, ou seja, com os humanos, mexendo em uma espécie de mesa de controle pegada na parede. Eles estavam em pé, ligeiramente encurvados, um do lado direito outro no esquerdo e de costas para mim. Pareciam estar apertando botões, tomando providencias para a partida.
Nada de mágico, nada feito de nuvem, nem por varinhas de condão, nada de viagem astral, nem pó de pirlipimpim, ou marcianos verdes.

Algumas religiões ensinam que anjos são criaturas luminosas feitas de nuvem, com asas de penas, carinhas gordas e cabelos com cachos dourados. Para os espiritualistas os espíritos se materializam com uma substancia chamada ectoplasma. Surgem como sombras e são etéreos. Mas ali tudo era real e físico mesmo.

A palavra "anjo" significa "mensageiro", e muitos são os tipos de anjos citados na Bíblia. Existem anjos que não se casam, anjos imunes ao fogo, e anjos que almoçaram comida sólida com Abraão e Sara. O cardápio está em Genesis 18:6,7,8 e incluía bolos,leite e carne de novilho. Depois comeram em um banquete oferecido por Ló em Sodoma. Esses tais anjos eram tão semelhantes aos humanos, que os habitantes de Sodoma quiseram ter relações sexuais com eles! Genesis 19:3 - 9. 
Nunca vi ninguém mencionar isto em pregações, mas tá na Biblia.  

Os dois mensageiros que estavam ali na minha frente, eram de aparência bem humana. Usavam macacão branco leitoso de um tipo de nylon com franzido na cintura, joelhos e cotovelos. Eram magros e altos, com cabelos castanhos anelados contornando o rosto até o ombro. Se tinham alguma diferença não deu para notar, eram exatamente iguais um ao outro.

As próximas horas, que não sei quantas foram, tenho certeza absoluta que eu estava dormindo, mas viva, dentro daquela pequena espaçonave celeste que viajava em velocidade inimaginável.

A VIAGEM

Calculo que a viagem durou metade da noite pelo universo a fora. E, se foi através de um "buraco de minhoca", como defende o astrofísico Stephen Hawking, ou se ultrapassamos à velocidade da luz, eu não sei. Einstein disse que a velocidade da luz não pode ser ultrapassada. Pois é, não pode agora, ainda.

Os bilhões de anos luz, calculados pelos cientistas de nossa era, que nos separam  das estrelas mais próximas são no momento, intransponíveis para nós terrestres. Mas, podem não ser para os que estão lá, pelo universo a fora, cuja raça não caiu, e possuem bilhões de anos luz de avanço a mais do que nós.

Apos aquele tempo, lá estava eu novamente em pé. Na minha frente uma porta um pouco mais larga que normal, e uma forte claridade vinha através dela. A principio quase não pude ver nada, assim como quando acordamos em uma penumbra e olhamos o clarão do sol através de uma janela aberta.
Só que a luz não era amarela como a do nosso sol, mas branca, ou azul muito claro, ou ainda, de um sol branco mesmo, como a concepção artística a seguir.




Enquanto minha vista acostumava com a claridade, notei que aquelas duas pessoas, estavam em pé, de perfil, pelo lado de dentro, uma de cada lado, e o clarão no meio. Ou eram os mesmos de antes ou outros, mas, eram iguais. Clones? Não sei.
Tinham por volta de 1,95 m de altura, magros, face muito branca, mas tinham boca nariz e  olhos. Eram tão iguais que não dava para definir se masculino ou feminino. Lamento mas não observei o que calçavam.
Pois é, nada de batas de coral longas e franzidas com manga sino, nem asas de penas, cachinhos dourados e nem harpas, como os anjos concebidos por inúmeras igrejas.

Aqueles "clones celestiais" estavam ali na minha frente, imóveis como guardiões, e, sem moverem a boca, enviaram uma mensagem direto nos meus pensamentos"telepatia" que dizia:

"Desça, Deus quer falar com você."

Eu estava tão emocionada que não consegui pensar em nada além da ordem que acabara de receber! Comecei a andar em direção ao clarão da porta, passei entre os dois anjos-astronautas, e entrei pela claridade a dentro. Uma espécie de rampa inclinada estava à minha frente e comecei a descer. Era do mesmo metal das paredes, e terminava encostada no chão. Parecia coisa de filmes de ficção e desenhos animados. Penso que o homem já conhecia tais avanços desde o Eden antes da queda, e, a ficção de hoje são lembranças remotas desse passado longínquo.

Olhei em frente, até onde minha vista alcançou, e vi uma imensa planície iluminada a perder de vista em todas as direções, até onde o chão se encontrava com o horizonte. Entendi que não era uma Terra plana, mas, um planeta bem maior do que a Terra. Também não havia vegetação, nem árvores, nem grama, nem montes, nem nada. Somente o chão e o horizonte sob um céu sem nuvens e não vi sol algum.
Certamente eu não estava na Terra e sim em um outro mundo bem maior.

Em seguida senti meus pés descalço tocarem nas areia fofas daquele mundo desconhecido.
A cor da planície era de barro avermelhado semelhante a da ilustração a seguir, concebida por informações de cientistas da Nasa, sobre o sistema de três estrelas da Alfa do Centauro. Justamente o sistema mais proximo do nosso, onde acabaram de encontrar (ano 20021)um planeta semelhante a Terra. No horizonte da ilustração, vemos como seria o solo da zona habitável de um planeta mais próximo de um sol branco.

No entanto, no angulo de visão que eu estava, não vi sol nem sóis, apenas a claridade intensa. O chão era claro e sem protuberâncias. Parecia terem passado um arado tornando-o pronto para o plantio, ou para ser habitado. 
Era uma Terra nova e um novo Céu também. Penso que era era o Novo Céu e a nova Terra de que nos fala o Apocalipse 21:1. 






Assim, dei o primeiro passo em frente e senti meus pés afundarem até o meio naquela terra fofa como farinha grossa, e senti uma sensação agradável de descanso, mais do que a de pisar nas areias de uma praia... embora eu não tenha visto mar. 

Meus pés descalços seguiram pisando naqueles grãos esfarinhados de barro por uns dez passos, e, em seguida... não lembro de mais nada.
Até hoje lembro o momento que apagou minha mente. Eu não senti desmaio, nem tonteira, nem as vistas escureceram. Nada disso. Eu estava em pé e andando, apenas o celebro foi desligado. 

Tudo que aconteceu dali em diante, sei que está registrado no banco de dados de minha memória, mas não consigo lembrar. Ou, não me é permitido, pelo menos até o presente momento em que estou escrevendo este texto.

A VOLTA
Gratidão a Elisabeth da Paz - SP pelos artigos cientificos que nos envia, colaborando assim com a nossa pesquisa sobre os misterios da Bíblia e do Universo.  

Houve uma passagem de tempo, e do mesmo modo e no mesmo lugar que a memória foi desligada ao ir, foi ligada ao retornar. Já estava eu caminhando de volta os mesmos passos. Subi a rampa, e entrei, sem ter tido a ideia de olhar a espaçonave celeste por fora. Portanto não sei o seu formato externo. Lamento!
Atravessei novamente a porta, passei pelos dois anjos-pilotos que estavam parados no mesmo lugar por dentro da sala e parei há uns três metros adiante, ainda de costas para eles. Foi quando escutei a próxima mensagem:

"Agora volte e anuncie que O REI está voltando!" 
A mensagem não disse que "Ele Voltará", mas que "Está Voltando".

Notem porém que não me foi dito o dia, nem a hora, nem o ano, e, não sei de onde Ele vem. Se da Constelação de Órion ou Aldebarã. Se da galáxia Andrômeda ou Sombrero com seu aro de estrelas luminosas. 

Continuando a narrativa daquela viagem ao planeta virgem, no mesmo estado de sonolência que senti na ida, fizemos a trajetória de volta. Ou seja, penso que eu estava dormindo. 
E, se não fosse o detalhe que aconteceu em seguida, eu acordaria no quarto do apartamento com Beto, e iriamos tomar café como em todas as manhãs, tendo apenas a lembrança de um belo sonho.

Mas...

O dia estava amanhecendo e, ao invés de eu ser devolvida no apartamento, fui deixada na Praça Saens Peña, em pleno bairro da Tijuca,
na entrada da estação do metrô,
descalço... e de...
camisola.



A estação Saens Peña, ainda não tinha a grade de arame nem a roleta como mostra a foto acima. Quando o fato aconteceu, era somente o retângulo aberto no solo, com um muro ao redor, e via-se os degraus da escada, que desciam para o metrô.

Naquele momento o medo veio, e a tremedeira, e o pânico. Ou seja, voltei às características humanas.

O sol ainda não havia surgido, o dia estava cinzento, mas já dava para enxergar. Desesperada, me sacudia e esticava os braços em direção às pessoas que passavam por mim e desciam os degraus para o metrô às minhas costas. Se desviavam de mim, e correndo, um de um lado outro de outro, quase saltavam nos primeiros degraus da escada, querendo pegar o primeiro metrô para irem trabalhar. Não queriam conversa com uma mulher descabelada, descalço e de camisola na frente da escada, balbuciando palavras inteligíveis. Ninguém me acudiu.

Foi quando pensei em como chegar em casa, tendo que caminhar umas 10 quadras. O que iria pensar o porteiro do prédio me vendo chegar àquela hora da manhã de camisola?? E isto para mim era bastante serio.
Foi assim que sai da frente da escada do metro, onde fui deixada de proposito, eu creio, para que eu soubesse que tudo foi real, e caminhei até a ponta da Praça, onde não haviam pessoas. Lá olhei para as nuvens no céu daquele amanhecer já mais claro, e disse:

"Deus, meu Deus, como vou pra casa?"
E implorei:
- Eu vou anunciar pra todo o mundo a volta de Jesus, mas, me deixe em casa onde o Senhor mandou me buscar!!

Certo, não temos que pedir a anjos ou seres, nem a querubins ou serafins, mas a Deus que comanda sobre todos eles.

Fui imediatamente atendida.
No instante seguinte já estava em pé no meio do quarto e Beto ainda dormindo.

Esse fenômeno de sumir e aparecer em outro lugar, não está só nos filmes de ficção Há mais de 2 mil anos atrás já estava escrito na Bíblia. Aconteceu com Felipe e o Eunuco (Atos 8:39,40), e também comigo naquele momento. Ouvi de um respeitável Professor de Teologia da Ass. de Deus, que durante o milênio, alguns dos salvos que retornarão com Jesus, reinarão sobre cidades e nações, e terão a propriedade de serem transportados de um lugar a outro, instantaneamente.




A NAZA sabe que as Carruagens de Fogo com Cavalos de Fogo citadas na Bíblia são naves espaciais. Por esta razão criou este simbolo para a Apolo 13. 

Passei os próximos dias em um estado de graça, orando e meditando sobre aquela viagem interplanetária, naquele veículo celeste, e aquela tripulação angélica que me conduziu até àquele mundo novinho em fõlha.

Que planeta seria aquele? Onde estaria localizado dentre as mais de cem bilhões de galáxias descobertas até agora?

Jesus disse:
“Na casa de meu Pai tem muitas moradas, e eu vou preparar lugar para vocês, e volto para vos buscar...”
João 14:1
Esse lugar já está pronto.

Quando isso aconteceu pelos idos de 1985|6 ninguém, nem a ciência, imaginava a existência de nenhum planeta além do nosso sistema solar. Estudávamos na escola que só no Sistema Solar haviam planetas. E nas nossas Igrejas Evangélicas as interpretações da Nova Terra e Novo Céu diziam ser aqui mesmo em nosso mundo durante ou depois do Milênio. Mas, eu já sabia da existência de planetas extras solares, e por isso acompanhava as noticias da cosmologia. 

A Universidade de Genebra só detectou planetas além da Terra em 1995 e só começaram a divulgar a partir do ano 2000. Até ali a Ciência (que não é exata), negava a existência de qualquer planeta além da Terra no Universo.  
Quase uma década depois, os astrônomos detectaram um planeta gigante em volta de uma estrela parecida com o Sol, a 51 Pegasi. E algum tempo depois, já tinham detectado centenas de planetas semelhantes e até gêmeos da Terra, com possibilidade de abrigar vida.

Curioso é que a ciência, com a cara mais limpa, fica com as glorias, fingindo (porque pesquisam na Biblia a bessa!) ignorarar que já estava na Bíblia há milênios. 
Assim também vai acontecer quando provarem a existência de vida alienigena, ou seja, vida inteligente fora da Terra, ou ainda extraterrestre, que tambem está na Biblia. Aliás, o proprio anjo caido - Satanás, - que eu saiba não nasceu na Terra, portanto é um ser extraterrestre.   

Conheço pastores que apoiam essa tese e também cristãos com o dom da Ciência de Deus. Uma dessas pessoas, é uma colaboradora de nosso ministério, membro da Ass.de Deus em São Paulo, que acompanha os avanços da ciência e envia artigos para minha pesquisa. Ela costuma assistir nosso vídeo ''A CIENCIA DE DEUS" no canal do youtube: martaandersoficial. Não menciono seu nome para protege-la dos mensageiros da serpente. 

"Alegrai-vos ó céus e vós que nele habitais!!!Mas, ai da Terra..."
Apocalipse 12

Alegrai-vos ó habitantes dos ceus!Portanto mora gente no universo ou seja céu.
Mas ai da Terra, porque Satanás e seu exercito invadiu a Terra e causou a mortalidade e queda da raça humana. 
Porém não fomos abandonados, 
                                  o Salvador ja veio, 
                                                          e voltará!








O REI ESTÁ VOLTANDO!

Ora vem Senhor Jesus!

Tomara que seja em nossos dias!

Marta Anders


Inscrevam-se no nosso canal: marta anders oficial 

e-mail : martaanders7@gmail.com
facebook.com/marta.anders.12
martaanders7.blogspot.com