Testemunho

SINOPSE

Ao som de Glen Müller - aquela belíssima orquestra onde todos morreram em um desastre de avião - e da Bomba Atômica - lançada sobre Irochima e Nagazaqui no Japão - eu nasci, filha de um operário da Vale do Rio Doce e uma costureira, em um bairro simples da cidade de Vila Velha ES.

Com 15 anos um descobridor de talentos seguiu-me e me foi entregue um horário para um programa infantil na TV Vitória. Aos 18 anos, representando um simples clube de bairro, fui eleita Miss Espírito Santo, em uma disputa serrada e politica, com a representante da sociedade rica do Estado. A vitoria sobre a bela concorrente socialite foi por causa do discurso de improviso (herdei a oratória de Seu Alberto meu pai) e pelo sorriso que consegui manter apesar do nervosismo. Este episodio virou favorito da mídia do nosso primeiro livro no capitulo 'Luta de Classes'.

Foto reportagem de Sonia Marta ou Marta Anders dias depois de ser eleita Miss Espirito Santo 1963, em uma verdadeira "Luta de Classes" que virou capitulo favorito no livro "A Mulher que Desafiou a Deus".

Segundo os críticos, devido à "extraordinária beleza" algum tempo depois eu pisava nas passarelas e nos corredores da TV Globo como modelo e atriz. A comentada semelhança com a falecida atriz americana Mrylin Monroe pode ser conferida em minha página no facebook www.facebook.com.br/marta.anders12
e no google, com um colecionador de fotos.
Basta colocar "Marta Anders ou Anderson atriz" e conferir.

Foi após as gravações da terceira novela da TV Globo, com contrato da próxima a assinar, convite para filme nos Estados Unidos, estrelando os melhores musicais dos Teatros no Rio, é que o terrível drama começou. Uma pequena bolha aparentemente inofensiva, semelhante a uma picada de inseto, era um dos mais temidos tipos de câncer que estava instalado em meu organismo, e o tumor primário estava aparecendo do lado esquerdo de minha face. Até nossos dias atuais não tem cura nem controle. Linfossarcoma, segundo o dicionário de medicina, está escrito que "mata o paciente em 3 meses".

O drama vivido por mim dali em diante está descrito no primeiro e segundo livro, que aconselho a todos lerem, e se possível presenteie a um enfermo e sua família.

Dois longos e desesperados anos depois, eu era internada na Santa Casa de Misericórdia no Rio de Janeiro, em estado deplorável, sabendo que de lá eu jamais sairia. Com a vista esquerda atingida, metástese pelo corpo, a cabeça pendida para o lado devido a peso dos tumores da face, e tomando apenas suco com canudo pois a garganta já estava tomada, neste estado começo o livro contando a véspera do meu desafio.

É comum o enfermo se conformar. Assim ensinam as religiões. Só que elas, uma a uma haviam desabado em minha vida. O Catolicismo Romano, o Espiritismo Kardecista, as religiões orientais, as mais várias seitas de pensamentos positivos e não funcionou comigo a conformação. Uma grande revolta me tomou pois eu queria ao menos saber se Deus existia ou não. E se existisse, queria saber antes de morrer, a razão da trágica existência humana.

A duvida da existência de Deus veio a mim, por não ter obtido resultado algum em nenhuma das religiões que procurei. Isto porque eu sabia que, no estado em que me encontrava,minha única chance era se Deus existisse e notasse minha suplica.

Foi neste impulso de revolta e desespero, que iniciei um grito, o mais alto que consegui com aquele meu ultimo folego, que silenciou os metais das bandejas das enfermeiras de todas aquelas alas do hospital. 
'Deus,se existe um Deus me ouvindo, eu te desafio..."

Bem, amigos, o que aconteceu naquela mesma noite, está descrito nos nossos livros, e resultou meu retorno ao mundo dos vivos, com a certeza absoluta de que existe um Ente Racional que criou o Universo (ou Universos). Tenho sido convidada por cidades, países, igrejas, no Brasil e no mundo, para contar este fenômeno sobrenatural, e para que confiram, pois, apresento fotos, fatos, e a assinatura do Eterno na minha face ainda visível.

É tão serio este depoimento, que alguns teólogos e pastores de nossos dias o classificam como "O Testemunho do Século". E, se por ventura alguém duvida, depois de me ver, ouvir e conferir, já que algo assim tão extraordinário só poderia ser obra do Criador, pode até estar pecando contra o Espirito Santo, por atribuir ao inimigo uma obra tão grandiosa. Obra esta que só poderia ser realizada pelo Deus Altíssimo.

Esclareço também que este fenômeno de cura sobrenatural aconteceu em 6/7 de fevereiro de 1977.

Mas, sete para oito anos depois, aconteceu mais uma parte desta historia, que mais parece filme de ficção cientifica de Hollywood. Sempre digo em minhas palestras, que este próximo acontecimento, foi meu segundo 'OSCAR'. Mas, quem crê no poder do Deus da Bíblia, não duvida.

Entender que existe um Criador é algo maravilhoso, mas, que muitos acreditam, e até mesmo seguidores de várias religiões. O grande problema do ser humano é entender sobre JESUS. Não fica tudo resolvido se não compreender a encarnação, a morte e ressuscitação de Jesus.
Na verdade eu sabia que Deus existia mas ainda não estava convertida ao Senhor JESUS - O Filho de Deus. E eu nem mesmo pensava nisto.
Só que sete para oito anos depois da cura, vi-me marcando a data para o suicídio. Nada dava certo na minha vida. Fui sendo empurrada cada vez para pior pelo destino. Destino que só é anulado quando nos convertemos ao Senhor Jesus nosso Salvador. Aí entra em vigor um PLANO.

Justo no dia 9 de julho de 1984, mergulhada em lagrimas de um grande desespero por não ter nem mesmo como criar meu filho, outro fenômeno acontece. Depois de meu convite formal para que Ele, Jesus entrasse na minha vida, e também na minha sala...Ele entrou e lá esteve, na minha sala, por 5 dias.

Pois é isto mesmo, o Deus do Monte Sinai, levou-me primeiro na sua casa e no seu Jardim de estrelas e mundos extraordinários. E depois, visitou a minha modesta moradia aqui na Terra. Não só visitou como permaneceu, como também mudou tudo, inclusive a decoração. Pois, Ele mesmo, o Filho do Altíssimo, quebrou com suas próprias mãos todos os santos e imagens de minha devoção que decoravam a sala. Eram mais de cinquenta peças de imagens de santos entalhadas desde madeira até barro, gesso e terracota. Algo que só mesmo Jesus faria, cumprindo o mandamento de não admitir imagens de escultura nem semelhança alguma do que há no céu, no mar, nas águas etc. como descrito no Êxodo.

Os detalhes deste fenômeno extraordinário estão descritos em nossos livros, e tenho a honra de contar, onde sou convidada, em campanhas em todo o mundo.

Sendo assim, a partir daquele dia, estava convertida e fui estudar a Bíblia Sagrada.

Depois de tudo isto, algumas vezes adoeci, fui ao medico, tomei remédios, fiz cirurgias etc e etc. Tudo por vias naturais. Notando sempre o acompanhamento divino mas, discreto e de forma natural. O grande milagre veio na hora do impossível. O possível, o homem faz.

Milagre como aquele da cura, só se repetiu com a  cura e prorrogação de vida do meu pai, Seu Alberto, dentro do INCOR em São Paulo, na presença dos mais famosos cardiologistas e minha família e amigos. Este fenômeno semelhante ao que aconteceu comigo, está escrito no segundo livro, que comecei a escrever dentro da UTI do Hospital do Coração em São Paulo, por isto o título "Na UTI do Coração".

Nossos livros e dvds são vendidos por encomenda em nosso email e seguem via correio.
Além dos livros e campanhas, organizamos caravanas de peregrinação à Israel.
Todas as informações em CONTATOS.